Warning: session_start(): open(/var/www/clients/client1/web1/tmp/sess_tmd61cnq62gratkekl7p7smrn0, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in /var/www/clients/client1/web1/web/qa/qa-include/app/users.php on line 146
que palavra é essa _ _ _ i s _ o _ t o? - Nossa Língua Portuguesa
Novo por aqui? Aqui você pode fazer uma pergunta com sua dúvida ou responder a uma pergunta. Sugerimos ainda consultar o FAQ.

que palavra é essa _ _ _ i s _ o _ t o?

0 votos
1,406 visitas
perguntou 21 Out, 2012 em Ortografia por anônimo
tem 10 letras

 _ são as letras que faltam

4 Respostas

+1 voto
respondida 23 Out, 2012 por tela.jgs Expert (24,030 pontos)
 
Melhor resposta

penso que a palavra da Jequiti seja indisposto

+1 voto
respondida 1 Jan, 2015 por Joaquim Jota Amelao Expert (48,740 pontos)
É indisposto aposto que é esta palavra
–1 voto
respondida 12 Set, 2014 por Leonardo José Super Expert (162,510 pontos)
editado 26 Mar, 2015 por Leonardo José

A palavra é indisposto.

comentou 26 Mar, 2015 por Leonardo José Super Expert (162,510 pontos)
Agora que eu corrigi, por favor, me deem votos positivos. Não aceito perder pontos, muito menos votos.
–2 votos
respondida 23 Out, 2012 por anônimo
que palavra é essa ___is_o_to
Top usuários 09/2016
  1. Leonardo José 2510 Pontos
  2. Gabriel Luiz 690 Pontos
  3. HENRIQUE C.PINHEIRO 150 Pontos
  4. kamilla 140 Pontos
  5. Daniela 130 Pontos
  6. Maria d A N Silva 120 Pontos

Prêmios do mês
1º lugar: 50 reais
2º lugar: 30 reais

Registre-se grátis e acumule pontos fazendo perguntas e respondendo a perguntas de outros usuários. Mostre que você é fera na língua portuguesa e outros assuntos. Veja aqui o ranking.

Você pode fazer perguntas anônimas e pode deixar respostas anônimas, mas estas não valem pontos!


...