Novo por aqui? Aqui você pode fazer uma pergunta com sua dúvida ou responder a uma pergunta. Sugerimos ainda consultar o FAQ.
  • Cadastro
Top usuários 02/2016
  1. Leonardo José 1270 Pontos
  2. RMB 410 Pontos
  3. Gabriel Luiz 370 Pontos
  4. kelly 150 Pontos
  5. Drika Arantes 110 Pontos
  6. Anjali Singh 100 Pontos

Prêmios do mês
1º lugar: 50 reais
2º lugar: 30 reais

Registre-se grátis e acumule pontos fazendo perguntas e respondendo a perguntas de outros usuários. Mostre que você é fera na língua portuguesa e outros assuntos. Veja aqui o ranking.

Você pode fazer perguntas anônimas e pode deixar respostas anônimas, mas estas não valem pontos!


o q significa juntada de informacoes prestadas habeas corpus

0 votos
1,360 visitas
O q significa esta andamento processual: Juntada de informacoes prestadas habeas corpus. juntada de oficio. conclusos para despacho desisao. proferido despacho cumpra-se.
perguntou 11 Out, 2012 em Outros assuntos por anônimo

2 Respostas

+1 voto
 
Melhor resposta
Olá,

Esta informação que você encontrou na pesquisa de um processo em andamento, significa que chegou na secretaria da vara criminal onde o processo tramita, as informações requeridas pelo juíz sobre a pessoa que se encontra presa e este documento foi juntado aos autos. Em seguida o processo foi encaminhado para o gabinete do juíz, que deu seu despacho, deferindo ou indeferindo o pedido de HC e as providências, que devem ser obedecidas.

É isso aí!
respondida 12 Set, 2014 por Rosa Estudioso (8,530 pontos)
selecionada 13 Set, 2014 por admin
0 votos
São previdências que se obtem
respondida 8 Jan, 2015 por Joaquim Jota Amelao Expert (48,660 pontos)